Julierme
Iniciante
|
 |
« Responder #30 : Novembro 05, 2009, 08:07:14 » |
|
bons, e nao acho .. programador .NET, nem pensar ... preciso de gente que abra um notepad ++ e resolva tudo ...
tenho uma demanda pelo menos 5 vezes maior do que posso produzir .... mas te falo .. com esse sistema em ASP, ganhei conconrencia com muito em .NET ai .... entao agente para pra ver que pro cliente nao importa qual é a tecnoligia, ele quer uma solucao funcional e que possa pagar ....
Velinho !!! Já programei durante anos em asp e resolvi mudar para .net depois de ver e sentir o quanto é mais produtivo, visto que odeio os controles visuais prontos dele, pois são um transtorno para mudar seu visual. Vejo o "fim" dado pela microsoft ao asp como uma forma de forçar a utilização do .net, o que pode ser encarado como positivo ou não, já que temos várias opções de linguagens, como Java e PHP. Ah e parabéns pelo sistema está ficando muito bom, hoje estou desenvolvendo um ERP de help desk com total compreensão do tal ITIL. Quando puder, e se puder, coloco uma demo para ser testada por vcs. Abraços e boa sorte no desenvolvimento do sistema,
|
|
|
|
|
|
|
|
web2solutions
Iniciante
web2 Solutions - inovação em sotwares
|
 |
« Responder #31 : Novembro 28, 2009, 10:41:24 » |
|
novas funcionabilidades implementadas
|
|
|
|
|
Eduardo Perotta - Eng. de Sistemas
web2 Solutions - Inovação em Softwares Aqui se faz WEB, quem faz sites são outros!
WEB ERPs, CRM, Sistemas web, Modelagem de Dados, Recuperação de Dados, Servidores e Segurança.
27 3361-4479 27 8836-8760
|
|
|
web2solutions
Iniciante
|
 |
« Responder #32 : Dezembro 01, 2009, 17:14:22 » |
|
Sistema de e-mail marketing implementado
|
|
|
|
|
web2 Solutions - Inovação em Softwares Aqui se faz WEB, quem faz sites são outros!
WEB ERPs, CRM, Sistemas web, Modelagem de Dados, Recuperação de Dados, Servidores e Segurança.
|
|
|
web2solutions
Iniciante
|
 |
« Responder #33 : Dezembro 01, 2009, 17:15:16 » |
|
Gestão de Enquetes implementada
|
|
|
|
|
|
|
|
web2solutions
Iniciante
|
 |
« Responder #34 : Dezembro 15, 2009, 16:28:47 » |
|
webmail implementado
|
|
|
|
|
|
|
|
h_franzin
Iniciante
|
 |
« Responder #35 : Janeiro 25, 2010, 20:39:38 » |
|
A Demostração não esta funcionando, se possivel libera para prestigiarmos o vosso trabalho
Vlw
|
|
|
|
|
|
|
|
samir
Iniciante
|
 |
« Responder #36 : Maio 24, 2010, 15:01:39 » |
|
Gostaria de ver o demo se possível tb... Sobre a discussão sobre linguagens, acho q passei pela mesma exp que o pessoal aqui. Eu tb programei com ASP por uns 2 anos e logo que saiu o .NET 1.1 isso em 2003 acho, eu ja queria migrar pq era tudo novo, lindo, blah blah  Porém com o tempo tb passei a detestar o modelo "Programação Orientada a Mouse"  e comecei a usar outros frameworks como Hibernate para persistencia e o Castle Project onde a MS copiou todas as idéias para criar o ASP.NET MVC.....enfim, o tempo passou depois eu trabalhei um tempo com Ruby on Rails e hoje minha linguagem principal é Python e to muito satisfeito por ter um amplo domínio de possibilidades, coisa que o ASP ta muiiiiiitoooo longe de fazer....mas cada um cada 
|
|
|
|
|
|
|
|
web2solutions
Iniciante
|
 |
« Responder #37 : Junho 20, 2010, 02:39:05 » |
|
demo ativo novamente com diversas novas melhorias. demo: http://www.imoveisemguarapari.imb.br/extranetusuario: andre senha: andre por favor não baguncem o demo PS*. ASP não é linguagem é um ambiente, pode se programar com qualquer linguagem de scriot que possa ser instanciada via COM. ex.: Vbscript, Javascript, PHP, perl, etc ... sendo assim não consigo ver nada que o ASP nao consiga fazer que outros ambientes ou linguagem conseguem
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Wemerson Januario
|
 |
« Responder #38 : Junho 20, 2010, 20:06:17 » |
|
que bom ver minha extensão de login senda usada. rsrs. ÓTIMO VLWSS. Um feedback: Acho que ficará melhor ainda se você usar mais recursos e componentes do ExtJS (Sencha), vejo que você usa as janelas porém algumas grids alguns forms entre outros componentes não estão combinando com o Extjs. Rsrsrs, sou meio psycopata, quando estou trabalhando com Extjs gosto de padronizar todo meu projeto e não uso nada misturado. Mas enfim, parabéns. está legal. Disponibilizei a nova versão da tela de login com muito mais recursos e correções depois se quiser dê uma olhada. http://www.extjs.com.br/forum/index.php?topic=1999.0
|
|
|
|
|
|
|
|
web2solutions
Iniciante
|
 |
« Responder #39 : Junho 20, 2010, 22:31:07 » |
|
sim é o seu plugin de login, só que com backend feito em ASP. então cara, o que pega é que na realidade nao tenho muito tempo pra estudar a ext, entao eu vou fazendo "no talento", kkkk. inclusive, estou a procura de desenvolvedores ext que esteja interessado em ajudar a desenvolver novos módulos ...
|
|
|
|
|
|
|
|
web2solutions
Iniciante
|
 |
« Responder #40 : Junho 20, 2010, 22:32:20 » |
|
tem forms ai que são partes do sistema antigo. está tudo sendo refeito ... as atualizacoes são mensais
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 22, 2010, 12:22:55 por web2solutions »
|
|
|
|
web2solutions
Iniciante
|
 |
« Responder #41 : Junho 22, 2010, 12:25:24 » |
|
alguém ai se disponibiliza a desenvolver em conjunto um webmail?
EXT + ASP + PostgreSQL, na realidade preciso mais de ajuda na camada cliente.
|
|
|
|
|
|
|
|
samir
Iniciante
|
 |
« Responder #42 : Junho 22, 2010, 15:52:01 » |
|
Eduardo,
Agora consegui visualizar seu sistema, parabéns!
Abs, Samir
|
|
|
|
|
|
|
|
evertonce
Iniciante
|
 |
« Responder #43 : Julho 09, 2010, 12:11:59 » |
|
AMIGO AINDA NÃO VI SEU SISTEMA PODERIA LIBERAR A SENHA NOVAMENTE? OBRIGADO.
|
|
|
|
|
|
|
|
web2solutions
Iniciante
|
 |
« Responder #44 : Julho 29, 2010, 14:20:58 » |
|
estamos "em reforma" .. quem quiser pode ver um pouco sobre o aplicativo no you tube http://www.youtube.com/watch?v=i0WY3NVud-c
|
|
|
|
|
|
|
|
|